Perguntas frequentes

Veja abaixo algumas perguntas freqentes de nossos usuários:

Resposta:

O Divulga Fácil é um serviço de divulgação de sites, lojas virtuais, blogs etc. em sites de busca, e funciona resumidamente da seguinte forma:

1 - Você mesmo monta e publica, em minutos, o anúncio de seu site.
Basta acessar o site www.divulga fácil.com.br e fazer a divulgação de seu site por apenas R$ 29,90 mensais.

2 - Divulgação garantida, destaque na primeira página e prioridade de exibição.
É garantido! Seu anúncio já aparece, com destaque e na primeira página de resultados de todos os 100 motores de busca do Divulga Fácil. É mais visualização e poder para seu negócio na web!

Resposta: Seu site aparece imediatamente, em todos os sites de busca indicados, logo após a aprovação de seu anúncio.

Resposta: Seu site ficará divulgado pelo tempo que desejar. Sua divulgação é renovada automaticamente, mês a mês, através do pagamento da assinatura mensal.

Resposta: Pode sim, e se não desejar mais ter seu site divulgado, pode cancelar sua assinatura mensal e não precisa pagar qualquer multa ou valor adicional. O Divulga Fácil respeita seus clientes e colabora com o sucesso de todos eles, por isso, aqui não existe "pegadinhas", na hora de cancelar sua assinatura, você pode cancelar e voltar quando desejar. Nosso objetivo é a sua satisfação, além de nosso comprometimento com o sucesso de seu site.

Resposta: São palavras que você mesmo digita na ocasião da divulgação de seu site e devem sugerir o tema de seu site, ou de seu negócio, ou seu ramo de atividade e/ou seus produtos e serviços. As palavras-chave quando digitadas pelos visitantes nos sites de busca, trazem os sites ligados à elas. Por isso indique as palavras-chave que mais representam seu negócio.
Importante: As palavras-chave podem ser termos compostos, por exemplo: carro de boi, ou beleza do corpo, ou beleza automotiva etc. São as palavras-chave que, quando digitadas pelos usuários das buscas, trazem o anúncio de seu site em destaque.

Resposta: São conhecidos locais na internet que oferecem um programa para localização de páginas de internet. Exemplo: Imagine uma pessoa com a intenção de comprar uma cadeira de balanço. Esta pessoa digita em seu navegador de internet o endereço: www.sitedebusca.com.br e lá digita: cadeira de balanço. Pronto! aparecem vários sites que possuem este termo em seu conteúdo, e um deles pode ser o de uma loja que vende cadeiras de balanço.

Resposta: O resultado depende muito das palavras-chave que escolher. Vale a pena caprichar e escolher as palavras-chave que realmente sugerem o tema de seu site, seu ramo de atividade, ou seus produtos e serviços. É claro que diferentes atividades possuem resultados diferenciados. Imagine quantas pessoas podem estar procurando por exemplo por conserto de smartphone e quantas podem estar procurando um curso de latim.

Resposta: Seu site poderá ser visto pelos milhares de usuários dos sites de busca onde ele foi divulgado. Quando os usuários procurarem nos sites de busca, pelas palavras-chave que você escolheu na ocasião da divulgação de seu site, terão como resultado de suas pesquisas uma lista de links onde o de seu site estará constando.

Resposta: No momento o Google não faz parte de nossa lista de sites onde seu site estará divulgado, pois este buscador possui critérios próprios para divulgação. Aproveitamos aqui para alertar que vale a pena ficar atento com ofertas de divulgação na primeira página do Google feita por terceiros que não o próprio Google, isto normalmente não acontece. Você pode pagar e não receber o que lhe foi prometido tendo que solicitar seu dinheiro de volta.

Resposta: Divulgar seu site na verdade é divulgar o link (URL) de seu site nos sites de busca listados. O link de seu site aparece nos buscadores acompanhado de um título e de uma descrição que você mesmo digita na ocasião de sua divulgação.

Resposta: URL é na verdade a sigla que define o endereço de seu site. Por exemplo: A URL do site da Churrascaria Boi Bonito é http://www.churrascariaboibonito.com.br.

Resposta: Os sites onde seu site será divulgado são: sitedebusca.com.br, frog.com.br, pegapega.com.br, listaazul.com.br, babu.com.br, blimm.com.br, yoy.com.br, metacrawler.com.br, guiasetorial.com.br, webradar.com.br, maritaca.com.br, bingoo.com.br, buscaregional.com.br, webcrawler.com.br, netgiro.com.br, dodots.com.br, buscasbr.com.br, aspseek.com.br, locallist.com.br, cliquecerto.com.br, bitbusca.com.br, buscamax.com.br, tinusi.com.br, buscasites.com.br, webtop.com.br, acheonline.com.br, cuil.com.br, eurekster.com.br, buscolandia.com.br, buscamaquina.com.br, lokalizador.com.br, guiadosetor.com.br, canalbusca.com.br, listasuper.com.br, centralbusca.com.br, clique10.com.br, gok.com.br, buscalegal.com.br, crock.com.br, descobre.com.br, geragiro.com.br, fastbusca.com.br, gertrudes.com.br, zax.com.br, gonesurf.com.br, hitbox.com.br, localbusca.com.br, masterbusca.com.br, buba.com.br, maxibusca.com.br, kartoo.com.br, motorbusca.com.br, netfind.com.br, hitbit.com.br, mingau.com.br, powerbusca.com.br, webbussola.com.br, ametropole.com.br, jix.com.br, netprocura.com.br, webhit.com.br, internetbuscas.com.br, buscanainternet.com.br, oclique.com.br, waybusca.com.br, reidabusca.com.br, seeq.com.br, listly.com.br, speedbee.com.br, starbusca.com.br, mikareta.com.br, topradar.com.br, todanet.com.br, pupy.com.br, apontar.com.br, topguia.com.br, hitstock.com.br, hotlista.com.br, webbuscas.com.br, buscasuper.com.br, mogli.com.br, webexplorer.com.br, mandalabuscas.com.br, tefalo.com.br, tribusca.com.br, misterbusca.com.br, waysurf.com.br, metabusca.com.br, webgiro.com.br, websearch.com.br, guiasuper.com.br, indikador.com.br, portalbusca.com.br, xok.com.br, meetic.com.br, multibusca.com.br, kerubim.com.br, listabr.com.br, netsearch.com.br, listasites.com.br

Resposta: Ao divulgar seu site você terá acesso via internet a um painel de controle, onde poderá verificar quantas vezes seu link foi visualizado e quantos cliques obteve nos sites de busca. As estatísticas de acesso direto a seu site continuam sendo fornecidas pelo seu provedor de hospedagem.

Resposta: Sempre que precisar você poderá mudar as informações sobre seu site no Divulga Fácil. As informações que você modificar serão novamente submetidas a aprovação. Você poderá mudar: O título, a descrição e até as palavras-chave de sua divulgação. O endereço de seu site (URL) não pode ser modificado.

Resposta: Sua divulgação pode ser paga com segurança e facilidade através do Pagseguro, com cartão de crédito, em ambiente protegido.

DIVULGAFACIL.COM.BR, © COPYRIGHT 2017.

Dúvidas ligue: (11) 2283-1406 - São Paulo - SP ou Fale conosco.

Termo de uso | Sites de busca

Todos os nomes, marcas e logotipos apresentados neste site são somente como referência e de seus respectivos proprietários