Termo de uso do divulgafacil.com.br

Seja muito bem-vindo!

Ficamos muito felizes que você tenha chegado até aqui, pois está bem pertinho de realizar algo importante, a divulgação de seu site em todos os buscadores integrantes do Divulga Fácil. Isso é bem bacana, aumenta muito as possibilidades de seu site aparecer legal para muita gente que procura, todo dia, por seus produtos ou serviços na internet.

Ficamos muito felizes que você tenha chegado até aqui, pois está bem pertinho de realizar algo importante, a divulgação de seu site em todos os buscadores integrantes do Divulga Fácil. Isso é bem bacana, aumenta muito as possibilidades de seu site aparecer legal para muita gente que procura, todo dia, por seus produtos ou serviços na internet.

Agora é importante que você leia e entenda este documento antes de assinar nosso serviço para divulgar seu site, nos sites de busca conveniados, através do divulgafacil.com.br.

O que temos aqui é um contrato de adesão, mas não se preocupe se você não souber o que é, porque nós iremos te explicar de uma forma simples, para que você entenda bem e não fique com qualquer dúvida. Vamos lá!

Contrato de adesão é aquele que você aceita antes de começar a usar o serviço, tem gente que chama até de contrato de aceitação, é do tipo de um contrato de assinatura de tv, de telefone e da maioria dos serviços oferecidos hoje em dia, ou seja, é um contrato bem comum e muito usado (não é nenhum E.T.). Tem até previsão legal na lei do Brasil, lá no Código Civil, para quem gosta vale até a pena dar uma olhadela para saber mais.

Olha, se você não concordar com alguma coisa que está escrita aqui não pode usar nosso serviço, tá certo?

Agora vamos entender o significado de algumas palavras antes de chegar no que pode e não pode:

CONTRATANTE: Aqui no nosso caso é VOCÊ, que está contratando nosso serviço através do site divulgafacil.com.br, como pessoa física ou empresa.

CONTRATADA: Somos NÓS, a empresa “Nipotech Brasil Tecnologia Ltda.-ME”, que está fornecendo para você o serviço Divulga Fácil, para divulgação do seu site em sites de busca. Nossa empresa fica em Sampa, ou seja, na Capital de São Paulo, aqui na Rua Marechal Fontoura, 26, CEP: 02336-050 e o nosso CNPJ é 006.958.729/0001-51.

SERVIÇO: É o que você está contratando agora, ou seja, a divulgação do seu site nos sites de busca do Divulga Fácil. Ah, o serviço é o objeto deste contrato, a “coisa” sobre a qual estamos combinando.

USUÁRIO: Aqui nós vamos chamar de usuários as pessoas que vão para a internet procurar informações nos sites de busca, é gente que quer aprender, se divertir, comprar, essas coisas.

SITES DE BUSCA: Estes são aqueles sites bacanas onde as pessoas vão procurar as “coisas”, são neles que seu site será divulgado, ou seja, quando alguém for procurar algo nos sites de busca, poderá achar o link do seu site divulgado lá. Podemos chamar os sites de busca de buscadores ou motores de busca.

PALAVRAS-CHAVE: São as palavras que as pessoas (usuários) digitam nos campos de procura dos sites de busca quando estão procurando alguma coisa. Se alguém procurar por uma das suas palavras-chave, acha seu site. As palavras-chave podem também ser termos compostos, por exemplo: “carro blindado”, “locação de guindaste em são paulo”, etc.

Vamos agora para o que cada um pode e o que não pode:

É NOSSA OBRIGAÇÃO divulgar seu site em todos os sites de busca indicados na lista do Divulga Fácil, ou seja, o nome, uma pequena descrição e o link do seu site aparecerá em todos os buscadores abaixo, quando alguém procurar por uma das 3 (três) palavras-chave que você indicou quando fez sua divulgação.

Veja abaixo a lista dos buscadores:

NÓS GARANTIMOS que seu site vai aparecer nos resultados das pesquisas de todos os sites de busca abaixo quando alguém procurar por qualquer uma das palavras-chave que indicou.

(UAL! SÃO 100 BUSCADORES!)
sitedebusca.com.br, frog.com.br, pegapega.com.br, listaazul.com.br, babu.com.br, blimm.com.br, yoy.com.br, metacrawler.com.br, guiasetorial.com.br, webradar.com.br, maritaca.com.br, bingoo.com.br, buscaregional.com.br, webcrawler.com.br, netgiro.com.br, dodots.com.br, buscasbr.com.br, aspseek.com.br, locallist.com.br, cliquecerto.com.br, bitbusca.com.br, buscamax.com.br, tinusi.com.br, buscasites.com.br, webtop.com.br, acheonline.com.br, cuil.com.br, eurekster.com.br, buscolandia.com.br, buscamaquina.com.br, lokalizador.com.br, guiadosetor.com.br, canalbusca.com.br, listasuper.com.br, centralbusca.com.br, clique10.com.br, gok.com.br, buscalegal.com.br, crock.com.br, descobre.com.br, geragiro.com.br, fastbusca.com.br, gertrudes.com.br, zax.com.br, gonesurf.com.br, hitbox.com.br, localbusca.com.br, masterbusca.com.br, buba.com.br, maxibusca.com.br, kartoo.com.br, motorbusca.com.br, netfind.com.br, hitbit.com.br, mingau.com.br, powerbusca.com.br, webbussola.com.br, ametropole.com.br, jix.com.br, netprocura.com.br, webhit.com.br, internetbuscas.com.br, buscanainternet.com.br, oclique.com.br, waybusca.com.br, reidabusca.com.br, seeq.com.br, listly.com.br, speedbee.com.br, starbusca.com.br, mikareta.com.br, topradar.com.br, todanet.com.br, pupy.com.br, apontar.com.br, topguia.com.br, hitstock.com.br, hotlista.com.br, webbuscas.com.br, superbusca.com.br, mogli.com.br, webexplorer.com.br, mandalabuscas.com.br, tefalo.com.br, tribusca.com.br, misterbusca.com.br, waysurf.com.br, metabusca.com.br, webgiro.com.br, websearch.com.br, guiasuper.com.br, indikador.com.br, portalbusca.com.br, xok.com.br, meetic.com.br, multibusca.com.br, kerubim.com.br, listabr.com.br, netsearch.com.br, listasites.com.br.

Se no futuro algum buscador sair da lista, nós nos comprometemos em colocar outro bem legal no lugar, ou seja, vamos colocar outro com a mesma qualidade técnica e funcional, para que você nunca seja prejudicado, melhor ainda, a lista dos buscadores pode crescer e você não pagará nada mais por isso.

Do seu lado, SUAS OBRIGAÇÕES são:

Fazer seu cadastro certinho com as informações verdadeiras sobre você, seu site e seu negócio e pagar R$ 29,90 (Só vinte e nove e noventa? Sim, isso mesmo.) mensal ou R$ 99,00 (Plano Divulga Fácil Plus), para que seu site fique lá divulgadão em todos os 100 sites de busca do Divulga Fácil. Basicamente é isso.

Sabemos que é chato falar isso e até não tem nada a ver com você, mas temos que dizer, só por obrigação, que NÃO pode publicar informações ou qualquer material ilegal, ou ilícito, ou (não precisaria nem falar né?) racista, imoral, antiético, terrorista, enganador, protegido por direitos autorais, de outra pessoa, de incitação ao crime, pornográfico, polêmico, criptografado e por aí vai. Quer dizer, não pode pisar na bola e agir mal, porque senão nós vamos ter que tirar a divulgação do site na hora, sem qualquer prévio aviso, e isso é muito chato pra todo mundo.

Bom, já poderíamos até parar por aqui, mas vamos combinar mais algumas coisas:

Se um dia você quiser cancelar sua assinatura é simples tá, é só entrar no seu painel de controle, escolher o anúncio que quer cancelar e pronto, você nunca terá nada para pagar em qualquer cancelamento e poderá voltar com novos anúncios sempre que quiser. Seja assinando ou cancelando uma assinatura, nosso compromisso de te atender bem sempre estará valendo :) ;

O serviço de divulgação Divulga Fácil é assinado (contratado) por mês e pago no ato da assinatura, ou seja, se você contratar a divulgação hoje já paga no ato o mês de divulgação que vai vir, e quando pagar de novo, já será para o próximo mês e assim vai. Olha, isso é importante tá, se você quiser cancelar o serviço logo depois de pagar o mês, não vai receber os dias do mês de volta porque estamos combinando assim, mês fechado, e mais, em nenhuma hipótese haverá devolução de qualquer valor já pago, pois o serviço é sempre contratado e pago mês a mês. Se acontecer de nosso serviço ficar fora do ar por mais de 48 horas nós te compensaremos, com um crédito proporcional ao tempo da interrupção, no seu próximo pagamento mensal.

O que escrevemos aqui pode vir a mudar com o tempo, mas você será avisado para que concorde ou não com os novos termos.

Todo o conteúdo, de cada divulgação de seu site, é de sua responsabilidade, sempre. Nós não seremos responsáveis, em hipótese alguma, pelo que você escrever de errado. Também não vamos ficar fiscalizando seu link o tempo todo, não dá, mas se algo não tiver legal e nós formos avisados ou percebermos, teremos que tirar seu site da divulgação e isto é chato à beça. Em hipótese alguma nos responsabilizaremos por danos e perdas de qualquer natureza, por lucros cessantes ou qualquer tipo de lesão a quem quer que seja.

Para esclarecer qualquer dúvida, por obrigação, vamos eleger o foro da cidade de São Paulo, mas, o mais importante é você saber que acreditamos que jamais chegaremos a precisar de foro algum, pois estamos sempre prontos para escutar você e colaborar com seu sucesso e felicidade. Temos muito carinho e respeito por nossos clientes (verdadeiros amigos) e nos comprometemos a empenhar nossos melhores esforços para que tudo de bom venha a acontecer para todos, sempre.

Só pra ficar bem claro, nosso negócio é só divulgar seu site nos sites de busca. Não vamos hospedar, ou fazer, ou consertar, ou dar suporte no seu site, este você já ter pronto e em ordem para divulgar conosco.

Se nós tolerarmos ou permitirmos algo a mais, isto não significa que o que foi combinado aqui mudou.

Todos os nomes e marcas aqui citados são de seus respectivos proprietários.

Fica combinado também que, a nosso critério, com intuito de tornar melhor e mais abrangente a divulgação do seu site, poderemos divulgar seu site em mais sites de busca.

Um site divulgado, poderá ser removido sem prévio aviso e a qualquer tempo, sem a devolução de qualquer quantia paga, caso seja verificada a inobservância dos termos deste documento, bem como na hipótese de pedido do poder público, autoridade competente ou de pessoa física ou jurídica que comprove uso indevido ou danos materiais ou morais em virtude da atividade em questão.

UFA! Acho que deu. Enfim, estes são os termos de nosso serviço, esperamos que assine o plano de divulgação Divulga Fácil e que tenha bons resultados e prosperidade.

Se você gosta de ler, abaixo segue este nosso mesmo combinado, só que escrito de forma diferente:

Contrato de Prestação de Serviços

divulgafacil.com.br

Definições:

WEBSITE: Neste contrato será tratado simplesmente como site.

CONTRATADA: A empresa “Nipotech Brasil Tecnologia Ltda.-ME”, estabelecida na cidade de São Paulo - SP, na Rua Marechal Fontoura, 26, CEP: 02336-050, CNPJ Nº 006.958.729/0001-51, mantenedora do site divulgafacil.com.br.

CONTRATANTE: Pessoa física ou jurídica ou quem a representar, que contratou eletronicamente, através do site divulgafacil.com.br, o serviço para divulgação de seu site nos sites de busca indicados.

SERVIÇO (Objeto deste Contrato ou Licença de uso): Divulgação de site nos sites de busca listados ou simplesmente divulgação.

USUÁRIO: Pessoa (internauta) que acessa e utiliza qualquer um dos sites de busca, para procurar informações na internet.

SITES DE BUSCA: Sites através do qual os usuários podem realizar pesquisas na internet. Vide abaixo a lista dos 100 sites de busca onde o site da Contratante será divulgado.

Este contrato de prestação de serviços foi elaborado na melhor forma do Direito e deve ser considerado como instrumento valioso. Na hipótese da não concordância com os termos deste contrato ou de parte dele, a utilização do objeto (Serviço) deste deve ser imediatamente interrompida pela Contratante.

Através deste contrato a Contratante e Contratada estabelecem e aceitam mutuamente os termos e condições abaixo:

A Contratada prestará a Contratante o serviço de divulgar o link do site por ela cadastrado em todos os sites de busca indicados na lista na ocasião da contratação do plano de divulgação., obedecendo os seguintes critérios: o link e a descrição do site divulgado devem aparecer nas páginas de resultados de todos os sites de busca indicados, sempre que um usuário pesquisar por qualquer uma das palavras-chave definidas pela Contratante na ocasião da contratação de sua divulgação.

Palavras-chave são palavras que a própria Contratante define e digita na ocasião da contratação da divulgação para seu site. As palavras-chave devem sugerir o tema do site divulgado, ou do negócio, ou do ramo de atividade ou de produtos e serviços da Contratante. As palavras-chave quando digitadas pelos usuários nos sites de busca, trazem os sites ligados a elas na lista de resultados da busca. A Contratante deve indicar as palavras-chave que mais representam seu negócio. Uma palavra-chave pode ser um termo composto, exemplo: “carro blindado” é um termo composto que pode ser tratado como sendo uma palavra-chave. São as palavras-chave indicadas na contratação da divulgação que, quando digitadas pelos usuários nos sites de busca, trazem como resultado o site da Contratante nas páginas de resultados de cada um deles. Exemplo: quando um usuário em um site de busca procurar pela palavra-chave “carro blindado”, se este termo composto, foi definido pela Contratante como palavra-chave na divulgação de seu site, o link e a descrição do site divulgado pela Contratante, será exibido para o usuário na página de resultados do site de busca onde a pesquisa foi realizada.

A Contratante na ocasião da divulgação de seu site pode escolher até 3 palavras-chave por divulgação. Caso deseje mais palavras-chave deve contratar nova divulgação para seu site, pagando separadamente por cada nova divulgação. As palavras-chave não poderão ser modificadas pela Contratante posteriormente, na mesma assinatura.

A posição do link do site divulgado pela Contratante nas páginas de resultados dos sites de busca ocorrerá de forma aleatória, de acordo com critérios de cada site de busca, podendo o site da Contratante aparecer na página de resultados na parte de cima, ou no meio, ou abaixo de outros links presentes na mesma página.

A página de resultados dos sites de busca pode conter até 30 (trinta) resultados, podendo este número ser modificado para maior ou menor sem qualquer aviso, em qualquer tempo.

O serviço de divulgação de site somente será efetivamente prestado por meio do preenchimento e envio, por parte da Contratante do formulário eletrônico (via internet) para divulgação de seu site através do divulgafacil.com.br. O site divulgado deve atender rigorosa e integralmente os critérios constantes neste instrumento.

O preenchimento do formulário eletrônico para divulgação de site por parte da Contratante autoriza a Contratada a imediata divulgação do site da Contratante nos sites de busca indicados e a cobrança do valor mensal do valor da assinatura, para o adimplemento do serviço de divulgação contratado.

No caso do não pagamento o cancelamento da divulgação será realizado de forma automática pela Contratada, em tempo hábil.

O valor mensal do plano de divulgação escolhido poderá ser reajustado periodicamente com base no índice IGPM-FGV.

A Contratante pode a qualquer momento solicitar o cancelamento do serviço de divulgação de site, da mesma forma que contratou o serviço, através do envio de formulário eletrônico de cancelamento, existente no site divulgafacil.com.br, no painel de controle da Contratante.

Fica estabelecido que o cancelamento da divulgação acontece em um período de até trinta dias devendo a Contratante o pagamento do valor devido até o efetivo cancelamento.

A divulgação do site nos sites de busca importará na obrigação por parte da Contratante do adimplemento mensal da divulgação e não haverá, em hipótese alguma, devolução ou reembolso de qualquer quantia paga.

A divulgação do site é condicionada ao respeito dos preceitos éticos, morais e legais, de modo a evitar situações que contrariem as normas desta licença, bem como proporcionar maior segurança e confiabilidade as pessoas.

As alterações dos dados cadastrais inseridos no formulário de contratação da divulgação deverão ser efetivadas pela própria Contratante de forma eletrônica (via internet), por meio do site divulgafacil.com.br, não se responsabilizando a Contratada por qualquer alegação de perdas ou danos a quem quer que seja em virtude da inércia ou má utilização do sistema por parte da Contratante. A Contratante se compromete a manter os dados informados devidamente atualizados. A Contratante, ainda, concorda com o meio eletrônico (e-mail) como forma de comunicação e se dará como cientificada por tal meio.

A URL (Ex.: www.seunegócio.com.br) e as palavras-chaves escolhidas pela Contratante, pela natureza da atividade, são imutáveis. Caso haja interesse em nova URL ou novas palavras-chave, deverá o interessado adquirir novo plano de divulgação de site. O texto de descrição do site divulgado pode ser alterado a qualquer momento pela Contratante.

Será disponibilizado a Contratante, um “Painel de Controle”, para visualização de algumas informações estatísticas de sua divulgação nos sites de busca. Tal faculdade é mero instrumento de referência que pode sofrer divergências em um ou outro caso.

Relação dos sites de busca onde o link do site da Contratante será cadastrado:
Plano DIVULGA FÁCIL, 100 sites de busca:
sitedebusca.com.br, frog.com.br, pegapega.com.br, listaazul.com.br, babu.com.br, blimm.com.br, yoy.com.br, metacrawler.com.br, guiasetorial.com.br, webradar.com.br, maritaca.com.br, bingoo.com.br, buscaregional.com.br, webcrawler.com.br, netgiro.com.br, dodots.com.br, buscasbr.com.br, aspseek.com.br, locallist.com.br, cliquecerto.com.br, bitbusca.com.br, buscamax.com.br, tinusi.com.br, buscasites.com.br, webtop.com.br, acheonline.com.br, cuil.com.br, eurekster.com.br, buscolandia.com.br, buscamaquina.com.br, lokalizador.com.br, guiadosetor.com.br, canalbusca.com.br, listasuper.com.br, centralbusca.com.br, clique10.com.br, gok.com.br, buscalegal.com.br, crock.com.br, descobre.com.br, geragiro.com.br, fastbusca.com.br, gertrudes.com.br, zax.com.br, gonesurf.com.br, hitbox.com.br, localbusca.com.br, masterbusca.com.br, buba.com.br, maxibusca.com.br, kartoo.com.br, motorbusca.com.br, netfind.com.br, hitbit.com.br, mingau.com.br, powerbusca.com.br, webbussola.com.br, ametropole.com.br, jix.com.br, netprocura.com.br, webhit.com.br, internetbuscas.com.br, buscanainternet.com.br, oclique.com.br, waybusca.com.br, reidabusca.com.br, seeq.com.br, listly.com.br, speedbee.com.br, starbusca.com.br, mikareta.com.br, topradar.com.br, todanet.com.br, pupy.com.br, apontar.com.br, topguia.com.br, hitstock.com.br, hotlista.com.br, webbuscas.com.br, superbusca.com.br, mogli.com.br, webexplorer.com.br, mandalabuscas.com.br, tefalo.com.br, tribusca.com.br, misterbusca.com.br, waysurf.com.br, metabusca.com.br, webgiro.com.br, websearch.com.br, guiasuper.com.br, indikador.com.br, portalbusca.com.br, xok.com.br, meetic.com.br, multibusca.com.br, kerubim.com.br, listabr.com.br, netsearch.com.br, listasites.com.br.

O destaque do link do site divulgado, em cada site de busca, obedece a layout próprio de cada um deles.

Todos os sites de busca acima listados preencheram critérios técnicos e contratuais que possibilitaram a Contratada divulgar o link do site da Contratante na página de resultados por palavra-chave de cada um dos sites de busca. A Contratante, na ocasião da contratação da divulgação do link de seu site, ou simplesmente de seu site, define as palavras-chave que quando digitadas pelos usuários dos sites de busca, no campo de busca ou de pesquisa, trarão como resultado o link do site da Contratante nas páginas de resultados de cada site de busca onde foi realizada a pesquisa.

A Contratada garante a divulgação do site da Contratante em todos os sites de busca anunciados no divulgafacil.com.br, mas não garante um número mínimo de visitas ou exibições para o site divulgado.

A Contratada em nenhuma hipótese oferece, propõe ou garante a divulgação do site da Contratada em outros sites de busca que não contam da lista acima, por exemplo: Google, Yahoo, Bing etc.

Pela natureza da atividade, a Contratada não se responsabilizará pela interrupção temporária ou permanente de um ou outro site de busca conveniado, uma vez que a manutenção da própria rede mundial de computadores (internet) depende de provedores, links, cabeamentos entre outros, que foge da alçada da Contratada. Porém, por mera liberalidade, se compromete a Contratada em disponibilizar a Contratante um período adicional de divulgação, correspondente ao tempo interrompido.

Em caso de interrupção definitiva, por qualquer motivo e a qualquer tempo, de algum site de busca conveniado, outro de mesma qualidade técnica será disponibilizado como substituto.

A Contratada pode também divulgar o site da Contratante em outros sites de busca, a seu critério, com intuito de tornar melhor e mais abrangente a divulgação do site da Contratante.

O site da Contratante poderá ser removido sem prévio aviso e a qualquer tempo, sem a devolução de qualquer quantia paga, caso seja verificada a inobservância dos termos deste instrumento, bem como na hipótese de solicitação do poder público, autoridade competente ou de pessoa física ou jurídica que comprove uso indevido ou danos materiais ou morais em virtude da atividade em questão.

Não é admitido, sob pena de remoção do site divulgado, sem prévio aviso e sem a devolução de quantias pagas, site cujo teor, conteúdo e forma desrespeitem os preceitos éticos, morais e legais, bem como aqueles que contrariarem algum preceito presente nesta licença ou que prejudique o perfeito funcionamento do sistema integral ou parcialmente.

Como exemplos não exaustivos do item anterior, expressamente, não será tolerada a inclusão de site que contenham:
a) material ilegal, ilícito, ofensivo, racista, polêmico ou que contenha pornografia envolvendo menores;
b) informação sobre atividades ilícitas, ilegais, incitação ao crime ou terrorismo;
c) material de qualquer natureza (foto, texto, imagem, arquivo de som, etc.) protegido por direitos autorais;
d) páginas criptografadas ou protegidas por senha.

Todo conteúdo do site divulgado desta promoção é de responsabilidade exclusiva da Contratante, proprietário ou responsável pelo site, de modo que, a Contratada, em hipótese alguma, se responsabilizará por danos e perdas de qualquer natureza, por lucros cessantes ou qualquer tipo de lesão a quem quer que seja.

A Contratada se presta exclusivamente à divulgação do link do site sugerido pela Contratante nos sites de busca aqui citados, portanto, não é nem será, em hipótese alguma, responsável:
a) pelo conteúdo do site;
b) pela sua hospedagem;
c) pelo suporte do site.

A Contratada poderá utilizar os dados fornecidos pela Contratante para envio de malas diretas e correspondências, através de qualquer meio, bem como utilizá-los de outras formas lícitas.

A Contratante ou sua representante declara que as informações prestadas são verdadeiras, sob as penas da lei, bem como que aceita e firma o compromisso de fiel cumprimento das disposições desta licença, sujeitando-se a remoção prévia de seu site, sem aviso e sem devolução de quantias pagas, caso ocorra qualquer desrespeito às normas estabelecidas por este instrumento.

Ações de tolerância integral ou parcial da Contratada ou a da Contratante não significam renúncia, perdão, novação ou alteração do que foi aqui contratado.

A Contratada se reserva o direito de modificar este contrato a qualquer tempo sem aviso prévio.

Todas as marcas e nomes aqui citados ou no site divulgafacil.com.br são de seus respectivos proprietários.

O prazo deste contrato vale basicamente pelo período em que a Contratante permanecer adimplente com o valor mensal pago pelo serviço da divulgação.

Por comum acordo, o Foro competente é o Fórum Central da Capital do Estado de São Paulo para dirimir qualquer lacuna oriunda deste instrumento, por mais privilegiado que outro seja.

Este instrumento é público e se encontra devidamente registrado em Oficial de Registro de Títulos e Documentos e de Pessoas Jurídicas, através do CDT - Centro de Estudos e Distribuição de Títulos e Documentos. Mais informações em cdtsp.com.br.

DIVULGAFACIL.COM.BR, © COPYRIGHT 2017.

Dúvidas ligue: (11) 2283-1406 - São Paulo - SP ou Fale conosco.

Termo de uso | Sites de busca

Todos os nomes, marcas e logotipos apresentados neste site são somente como referência e de seus respectivos proprietários